Essa tal de Internet...

VENDAS NA INTERNET: 4 ATITUDES SIMPLES QUE VÃO PROMOVER AS SUAS

É verdade que a internet está cada vez mais presente na vida das pessoas, mas ainda assim, muitos empreendedores não usam seu potencial para vender mais. Entre as resistências para investir nas plataformas digitais estão a impressão de que elas são muito complexas ou o receio de que não terão o retorno esperado. Acontece que as ferramentas de venda online estão cada vez mais simples de usar e, com boas estratégias, será fácil promover suas vendas na internet. Dá uma olhada nessas táticas para vender mais online:

 

  1. QUANTO PODE GASTAR
    Antes de mais nada, é preciso saber o quanto você pode gastar em campanhas online e de que forma investirá essa grana. A dica é investir um pouco no começo e ir aumentando gradualmente, conforme perceber os resultados e aumentar seu orçamento. Para perceber os resultados fique atenta nos impactos de venda e percepção de marca. Outra boa estratégia é traçar um planejamento, escolhendo o que anunciar primeiro, para não perder o foco.
  2. OPÇÕES GRATUITAS
    Se o orçamento está curto, não tem problema. Existem muitos passos que você pode dar para ser vista e vender online sem gastar um tostão. Caso você ainda não tenha um site, é possível criar uma página no Facebook e um perfil no Instagram e cadastrá-lo noGoogle Meu Negócio. A ferramenta permite indicar telefone, endereço, horário de funcionamento e outras informações básicas para aumentar as chances de ser vista e ainda, permite que você comece a vende online. Para aprender a mexer nessas plataformas você pode acompanhar nossos posts ou buscar ajuda em tutoriais das próprias mídias digitais.
  1. SAIBA O QUE QUER
    Quando você decide anunciar seus produtos e marca na web, precisa saber de antemão o que quer gerar com isso:aumento do número de visitas no seu site, venda online, conseguir cadastros, conquistar seguidores. Enfim, as possibilidades são várias. As ferramentas sabem disso e disponibilizam botões que estimulam o consumidor a realizar ações como ‘comprar agora’, ‘instalar o aplicativo’, ‘ligar agora’, entre outros. Por isso mesmo, saiba o que quer para poder usar as mídias ao seu favor.
  2. QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA
    Paciência é o tipo de virtude que deve ser cultivada em qualquer circunstância da vida, porque nunca faz mal a ninguém. Na internet não é diferente. Suas campanhas e ações não vão render os frutos esperados da noite para o dia. É preciso ir testando estratégias para conquistar e entender seu público e estar constantemente de olho no que funciona ou não. Resultados imediatos podem até acontecer, mas é só a persistência e a maturidade que vão criar laços duradouros com seus clientes.

Vender online exige a mesma dedicação que abrir uma loja ou vender de porta em porta, ou seja, é um novo negócio que requer seu empenho e dedicação. Se você persistir, conseguirá bons frutos, temos certeza.

 

Seja uma revendedora Colmeia

Se você quer um negócio lucrativo para trabalhar no conforto do seu lar, então revender Colmeia (compre aqui!) é uma excelente opção. A marca é a número 1 em moda jovem do Norte e Nordeste, com coleções atualizadas com as últimas tendências da moda e uma excelente aceitação pelo público feminino.

Para fazer parte do nosso time e se tornar uma de nossas revendedoras, você pode fazer seu cadastro pela internet e comprar todas as suas peças pelo nosso site. Isso é muito mais comodidade e tempo para você! Além disso, nas compras acima de R$1.000,00, você não paga o frete.

Confira nossa coleção e alcance sua independência financeira, basta clicar aqui!

Somos uma marca antenada com a moda com 24 anos de história pra contar. Nossa missão é oferecer aos nossos clientes o melhor do produto do mercado, mais fashion, com originalidade e variedade única.

Share:

Leave a reply

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades