Com que roupa eu vou?!Dica Fashion!

Vestido para o Ano Novo: escolha seu look de Réveillon!

COLMEIA COLMEIA blogArtigo festasDeFimDeAno blog criação 01 1 1

Já sabe como vai curtir o Ano Novo? O vestido é uma peça versátil que pode combinar com os mais variados tipos de festa. Além disso, é uma ótima opção para garantir conforto e praticidade durante a virada. Temos super dicas para te ajudar a escolher um vestido para o Ano Novo. Vem com a gente!

Vestido para o Ano Novo: para cada festa, um vestido

Nesta noite super animada, você pode arrasar com os mais variados looks, desde aquele vestido básico até o vestido longo cheio de brilho. Aposte no branco, que nunca sai dessa moda Réveillon, ou se jogue em todas as cores do arco-íris. Afinal, nada como começar o ano atraindo tudo que tem de melhor para este novo ciclo, não é mesmo?

A escolha do vestido vai depender do tipo de festa que você vai curtir: é uma comemoração formal ou despojada? Temos super dicas que vão te ajudar a escolher o vestido certo para cada tipo de comemoração:

  • PULANDO ONDAS NA PRAIA

Passar o Ano Novo com os pés na areia é tudo de bom! Se for curtir a virada bem pertinho do mar, aposte em um vestido midi ou curto. Assim você pula as sete ondinhas e não molha (muito) seu vestido. Tecidos leves e frescos são ideais para te manter fresquinha mesmo no calor da praia.

  • EM CASA COM A FAMÍLIA

A festa de virada vai ser em casa? Escolha um vestido para o Ano Novo que seja despojado e bem confortável. Mas capriche no look! Afinal, sempre tem aquela tia que adora tirar fotos com todo mundo, né?

  • FESTA SUPER CHIQUE

Vai curtir a virada em uma festa glamurosa? Escolha um vestido elegante. Brilho também é bem vindo! Esse charme brilhoso pode ficar por conta dos acessórios ou em detalhes do próprio vestido. Uma comemoração desse tipo requer um visual mais elaborado. Você pode usar o vestido para guiar a escolha dos demais elementos do look: sapato, maquiagem, penteado etc.

Arrase nas festas com um vestido para o Ano Novo!

Escolha a cor do seu vestido para o Ano Novo

A cor do vestido também é muito importante. Você pode simplesmente optar por sua cor favorita, ou apostar em uma cor para dar aquela forcinha na realização dos seus objetivos para o ano que se aproxima. Quer saber qual cor escolher? Se liga nas dicas:

  • BRANCO: o clássico do Réveillon

Usar branco no Réveillon é uma ótima pedida. Além de versátil, esta cor fica bem em todos os tons de pele, ideal para valorizar sua beleza. O branco remete à paz. Se seu o desejo para o ano que chega é ter mais tranquilidade, aposte no vestido branco.

  • AZUL: comece o ano com energias renovadas

Teve um ano daqueles? Passe a virada com um vestido azul para ter começar o ano com o pé direito! O jeans denim é uma ótima opção de tecido para quem quer usar a cor no Ano Novo. Azul é uma cor super versátil, dependendo da tonalidade e do tipo de vestido, você pode ter um look romântico e tradicional ou um ousado e moderno.

  • VERMELHO: paixão no novo ano

Quer começar o ano com muito amor? Aposte no vermelho! É a cor certa para quem quer arrasar em qualquer festa. Curto ou longo, é o vestido para o Ano Novo para quem não tem medo de ser o centro das atenções.

  • AMARELO: fortuna garantida

Para deixar as contas no azul no Ano Novo, aposte no amarelo! Essa cor simboliza fortuna e sucesso, além de ser puro charme, claro. Que tal combinar o vestido amarelo com um salto alto em uma cor diferente, como o rosa ou o lilás? Essa mistura de cores vai deixar seu look muito estiloso e divertido. Começar o ano em alto astral é sucesso garantido!

O branco é a cor clássico para o look de Ano Novo

Vai de branco? 3 dicas para se destacar

  1. Invista em peças com brilho: lantejoulas, paetês, tecido lurex… A lista de possibilidades é bem grande para quem quer brilhar na virada do ano.
  2. Rendas e bordados: vestidos com detalhes que remetem a trabalhos manuais, como rendas e bordados, vão te ajudar a ter um look diferente em meio à todas as pessoas usando branco.
  3. Um toque de cor: acessórios-chave como bolsa, salto alto, brincos e pulseiras coloridos te ajudam a sair do lugar-comum do look branco.

Visite a loja Colmeia mais próxima de você!

Seja uma revendedora Colmeia

Alcance sua independência financeira e seja uma empreendedora de sucesso. Revenda Colmeia e fique mais próxima de realizar seus sonhos. A marca número 1 em moda jovem feminina do Norte e Nordeste tem coleções atualizadas semanalmente, com as últimas tendências de moda!

Seja uma revendedora Colmeia. Faça seu cadastro agora!

Share:

Leave a reply

Que tal dar uma olhada em nossos últimos posts?

@modacolmeia

Siga-nos e fique por dentro de todas as novidades